quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

coisas de raparigas



Fomos hoje às compras, juntas, pela primeira vez. Eu no quentinho do sofá, tu no quentinho do teu casulo.  Coisas de raparigas.
Com o tempo, havemos mesmo de ir às lojas, fazer intervalos para comer gelados, começarás a ter opinões, a fazer pedidos, birras, talvez até a espernear no meio da loja. E eu hei-de chorar, rir, transpirar e suspirar para depois acabar por te abraçar e cobrir de beijos. Coisas de raparigas.
Mais tarde havemos de discutir acerca do tamanho das mini saias, experimentar a mesma cor de batom, far-me-ás vestir coisas ridículas e seremos inevitavelmente apanhadas a berrar muito e a rir ainda mais. Mãe e filha. Boas amigas. Coisas de raparigas.
No que respeita a trapinhos, porém, talvez poupemos longas e dolorosas horas de conversa se souberes desde já que vestidos rosa-choque, laços, folhos, corações, rendas e piroseiras afins são extravagâncias que dificilmente irei permitir-te antes da maioridade. Coisas de mãe. ♡





1 comentário:

  1. É realmente muito bom ir às compras com a nossa filhota; a minha tem 6 e é um momento de grande cumplicidade, em que curiosamente, apesar dos pedidos para comprar os tais vestidos "rosachoquecomfolhosbrilhanteseseilámaisoquê", não há espaço para grandes birras pois afinal ela até já é crescida e como tal tem de comportar-se ;)
    Mas até fazer os 6 ainda fez uma ou duas daquelas birras " clássicas" de centro comercial :)
    Que tudo continue a correr bem, goza bem a tua gravidez pois é uma fase muito especial !
    Boas Festas com muita saúde, paz, amor e alegria :)

    ResponderEliminar